sexta-feira, 21 de julho de 2017

Situação

Tenham um bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada. Hoje estou fazendo este post para explicar a situação dos animes. Primeiro venho falar de um lançamento que não é desta temporada, falo de Seikaisuru Kado. Como era de interesse meu assistir esse anime até o fim e nenhum fansub de qualidade o fez, eu fiz dele um novo projeto, apesar do meu tempo livre estar próximo de acabar com o final das minhas férias na faculdade, então já comecei a baixar as raws o quanto antes e prometo que entregarei completa. Estou me adiantando e pedindo desculpas pela demora essa semana na postagem, é por falta de tempo mesmo e preguiça. Então como pedido de desculpas hoje teremos um pacotão de animes, isso se minha internet colaborar, pois a GVT só me da 2 megas de upload para 25 megas de download. É o absurdo da porca-net do Brasil, uma das internets mais lentas do mundo. Mas já comecei a fazer o upload no mega e daqui a pouco já começo a postar os links, então fiquem no aguardo.

Um comentário:

  1. Opa!! agradeço também queria assistir esse anime vou esperar então...

    ResponderExcluir