segunda-feira, 24 de julho de 2017

Notícias

Bom gente tenho quatro boas e duas má notícia para dar. Não sei qual vocês preferem, mas, eu prefiro ir pela boa primeiro. A primeira boa notícia é que hoje tenho para vocês mais um episódio de Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou episódio 4. A segunda boa notícia vem junto com a terceira, terminei de baixar as raws de Seikaisuru Kado e Tsuki ga Kirei, mas não por isso parem de responder a enquete. Baseado nela verei qual das duas darei prioridade na tradução e postagem. A primeira má notícia é que minhas aulas começam amanhã e junto delas meu estágio, o que vai me comer 70% do meu tempo livre que tive nas férias para fazer esses lançamentos. A segunda má notícia vem junto com a quarta boa notícia, terei que diminuir o número de projetos desta temporada ou teria que ficar muito lento os lançamentos o que atrasaria os dois outros projetos que citei acima. Por esse motivo decidi cancelar e não apenas pausar o projeto de Hajime no Gal. Para não atrasar os outros projetos, pois como sabem só faço isso como lazer. A boa notícia que vem junto desta é que o Infinite fansub esta fazendo Hajime no Gal e com uma raw sem censura, o que é melhor do que a minha para os marmanjos de plantão e também com a musiquinha traduzida para os que gostam. Então vocês não ficarão sem o anime, basta baixar deles é só clicar no nome que será redirecionado para o site deles, pois farei o mesmo para assisti-la.
Desculpem por essa decisão, como faço tudo sozinho, não posso prejudicar o curso, pelos animes.
Bom, sem mais delongas fiquem com o anime que prometi, clique na imagem e faça o download do episódio 4 e se divirta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário