domingo, 16 de julho de 2017

Se vocês quiserem...

Bom dia a todos.
Estive pensando em trazer o anime Tsuki ga kirei para vocês e para ver o interesse geral estou disponibilizando uma enquete.
Não sei se vai pesar muito para mim, pelo menos por enquanto, pois ainda estou de férias, apesar de que continuo estudando para concurso. Mas se for positivo farei. Então não deixem de responder ali do ladinho. Estou perguntando pois tenho uma pequena vontade de assistir e se for por mim vou fazendo devagar e quando terminar posto aqui, mas pode demorar, visto que já tenho alguns projetos de anime sendo feitos. Obrigado e não deixem de responder a enquete.
Agora mudando um pouco de assunto. Estava eu a assistir alguns animes desta temporada de julho e após ver três episódios tenho em minha opinião que o melhor até o momento esta a ser Knight and Magic, não sei se é por ser um estilo de anime que gosto muito, mas aconselho a verem.

Um comentário: