quinta-feira, 6 de julho de 2017

Konbini Kareshi


A quanto tempo não dou as caras por aqui. Infelizmente sou um cara muito ocupado e preguiçoso e por isso fica difícil vir aqui e o pouco tempo que tenho de laser prefiro assistir um anime do que fazer papel de fansub.
Mas achei este lançamento interessante então resolvi trazer pra quem tiver interesse.
Á e eu não farei open e end, fica para os subs de verdade. Sem mais delongas baixem e assistam.
Adorei a gata de óculos, pra mim a mais bonita. Vamos ver como a estória irá se desenrolar. É um slice of life lançamento de julho fresquinho. Quando um fansub de qualidade postar esse anime não irei mais postá-lo, uma vez que eu não faço esse tipo de serviço.
Aproveitem que eu não sei quanto tempo o Mega deixará o arquivo online. Gastei mais tempo enviando o vídeo pro mega do que encodando.
Download
Mega
Versão HD 1280 x 720 PT-BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário