quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Atrasos uma breve explicação

Sei que estou atrasado com tudo, mas devagar sai. O que acontece é que estou muito ocupado com a faculdade, que está me consumindo 70% do meu dia. Toda semana tenho que produzir uma peça, o que me exige bastante pesquisa. Além das horas gastas no estágio e as aulas durante a semana, nos sábados  tenho preparatório da OAB e ontem fui convidado a participar de aulas extras para preparatórios de concursos, onde são chamados somente os alunos com maior nota para essas aulas que será nas segundas-feiras à noite, ou seja, minhas segundas-feiras de tradução se foram. E dia 24 vou viajar para fazer o concurso do TJMG. Então além de estudar pra faculdade tenho que estudar o material do concurso. Por isso, até segunda ordem, fica em terceiro plano os animes. Além de ter que me cuidar para não ficar com a saúde debilitada, tanto de corpo como mental. E esses são os motivos dos atrasos. Espero que compreendam e quando der postarei algo.


Como não tenho Kage Bunshin no Jutsu como o Naruto para fazer várias coisas ao mesmo tempo. Algumas tem que ficar para depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário