sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Para não deixar nada passar

E para que não esqueçam de minha promessa, aqui vai mais um episódio com carinho de Tsuki ga Kirei. Vai devagar, mas sai. Só terem paciência.
Cliquem na imagem para baixar o episódio 4.

Amanhã não devo postar nada, pois tenho preparatório da OAB aos sábados de manhã e depois que acaba estou acabado. E a noite tenho um aniversário para ir, então chegarei tarde e cansado.
Não sei quanto ao domingo, vamos ver como eu acordo, Já tenho as raws de Konbini Kareshi 07 e Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 07 baixadas, mas sem tempo para mexer com nada. Não deixem de visitar de vez em quando para ver os lançamentos, não são muitos, mas de vez em quando sai algo. Hoje tive que começar a reescrever todo o Habeas Corpus que estava preparando, por quê não ficou bom na primeira tentativa.
Obrigado por assistirem por aqui e pela paciência.

2 comentários: